English   
 
 
 
 

 
 
Equipamentos

Histórico

A GDK S.A. foi fundada em Salvador-Ba no ano de 1989 sob a denominação Geral Engenharia Ltda. Em abril de 2001, incorporou a Damulakis, tradicional empresa deste setor, passando a adotar a razão social Geral-Damulakis e agregando ao seu acervo mais de 45 anos de experiência e realizações no segmento de Petróleo e Gás e posteriormente optou por uma nova marca corporativa passando a se denominar GDK S.A. Com essa evolução, consolidou sua atuação no mercado de construção e manutenção de gasodutos e oleodutos – onshore e offshore -, montagens industriais e instalações de produção de petróleo e gás, plantas petroquímicas e construção de plataformas de produção offshore.

Candeias

Acumula experiência de quase 60 anos de história de bons serviços prestados e obras realizadas. Sua atuação, a nível nacional e internacional, pode ser medida tanto pelo volume e complexidade dos contratos realizados, como pelos investimentos em tecnologia, formação de profissionais e equipamentos.

A empresa conta hoje com uma força de trabalho de mais de 5000 funcionários distribuídos em suas unidades administrativas e operacionais, que integram-se em programas internos permanentes de recapacitação e aprimoramento para aplicação e desenvolvimento de novas ferramentas e instrumentos de gestão e de desenvolvimento tecnológico.

 

Segurança, Meio Ambiente e Gestão Ambiental

Segurança, Qualidade e Gestão Ambiental são valores compromissados nas operações da GDK, buscando sempre manter índices dentro das exigências dos clientes e uma atitude pró-ativa que envolve de forma eficaz todos os níveis funcionais. A empresa procura materializar na prática sua Política de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente em todos os empreendimentos sob sua responsabilidade.

A empresa, desde o ano de 2000, realiza suas operações através do Sistema de Gestão Integrada, – fundamentado na ISO 9001 (Sistema da Qualidade), ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e OHSAS 18001 (Sistema de Saúde e Segurança Ocupacional) – assegurando que os serviços prestados sejam realizados dentro dos requisitos das normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e normas internacionais ISO, visando a redução dos riscos de acidentes, preservando a saúde e a integridade física dos empregados e a preservação do meio ambiente.

Em Setembro de 2003, através o organismo certificador DNV – Det Norske Veritas, tornou-se a primeira empresa, do setor de Engenharia e Construção, re-certificada a atuar com o Sistema de Gestão Integrada.

 

Associações e Cadastros

A empresa é associada da IPLOCA – International Pipeline & Offshore Contractors Association; ABEMI – Associação Brasileira de Engenharia Indus trial; Sobratema – Sociedade Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e FBTS – Fundação Brasileira de Tecnologia da Soldagem e com cadastro na Petrobras e ONIP.

 

 

 
 
   
 
"A reprodução parcial ou total das informações disponíveis no site da GDK somente será permitida após a aprovação prévia da GDK através de sua área de Comunicação Corporativa – e-mail para gdk@gdksa.com”

© Copyright 2005-2006 GDK S.A. - Todos direitos reservados
Política de privacidade